quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tudo Sobre Brenda

Brenda, a meiga.
Difícil ouvir McFly e não lembrar dela instantâneamente. Sonhadora, a Bê sempre parece estar no mundo da lua - o que muitas vezes não é verdade, já que ela sempre está ligada nas coisas ao seu redor. Com olhos desenhados sempre com bastante rímel, roupas listradas -quase sempre- e porte baixo, muitos definem a Bê como EMO, em sua turma de amigos. Ela nao é emo, só é diferente do que a maioria considera normal. Ser normal nao é o forte da Brenda. Enquanto todos riem, a Bê quer chorar. E se todos choram, lá está ela pra encontrar o lado positivo da desgraça alheia.
É cheia de amores platônicos, também. Amor platônico, segundo a Wikipédia é ''toda a relação afetuosa, idealizada, por elementos de gêneros diferentes.'' Ou seja, ao menos uma vez por semana, a Bê manda um ''Pegofácil'' (uma de suas frases favoritas), pros caras na rua. É simples. Bastou ser
bonito. Ou feio. Ou alto. Ou magro. Ou gordo. Ou difícil. Ou inteligente. Ou bobo. Ou...interessante, a Brenda está lá pra conferir. O que não significa que ela venha a torná-los reais. Longe disso. Apesar de sonhar acordada com principes encantados, ela não se vê com um. Já sofreu com lances do coração e hoje, parece preferir não tê-los.
Se diverte com coisas bobas, como jogar UNO, ouvir e cantar musicas que adora e sair com os amigos. É muito religiosa- não do tipo careta- e não tem inimigos (pelo menos, não que se saiba). É carinhosa, atenciosa e disposta. É sempre a primeira a dizer ''Sim'', quando lhe chamam pra alguma coisa. Nascida no dia 13 de janeiro, ela é uma ótima conselheira, mas não fica passando a mão em sua cabeça. Você não vai encontrar companheira mais leal , pra auxiliar você nas horas mais difíceis. Isso é tudo. Sobre a Brenda.

3 besteiras:

B! Viieira disse...

também sou assim ;x

Jaya Magalhães disse...

E ela tem um nome lindoooooooooooooooo!

Como assim esqueceu de dizer isso? ¬¬

Adorei essa canto, minha gente. Adorei!

Besitos.

Jaya Magalhães disse...

*Esse canto.

[Tecladinho de merda].

Postar um comentário