quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tudo sobre o começo



Essa é a história de três jovens que se conheceram pela internet. Maria e Pablo se conheceram primeiro, isso foi há mais de dois anos. Não se sabe até hoje, quem adicionou quem no orkut... o que virou motivo de uma divertida discussão entre os dois. Ela, com sua mente maquiavélica, usa todo esse tempo como forma de chantagem contra Pablo, fazendo-o pagar sorvetes de morango e entradas no cinema para ela. Nem sempre isso dá certo, claro. Mas calma.. não a culpem, porque Pablo é um chantagiador de primeira, acreditem. Não se sabe como, mas ele quase sempre consegue induzir as pessoas a fazer o que ele quer. Ou melhor, ir aonde ele quer. Esse também é um péssimo mentiroso. Depois falaremos das mentiras e desculpas de Pablo, por enquanto... ainda estamos no começo.
Brenda e Maria estudavam na mesma escola, mas em salas diferentes. Apesar de pequena, elas nunca tinham se visto na escola... se muito, uma ou duas vezes. A Bê só se lembra de ter visto uma menina alta e de longos cabelos cacheados descendo a escada na sua frente, ah... os cabelos dela! E logo depois em uma viagem com as duas turmas juntas. Foi assim, duas vezes. Elas se conheceram -mesmo- na casa de uma amiga em comum, foram comemorar o fim do ano letivo assistindo a um filme, a partir daí começaram a conversar pela internet. As duas passavam dias planejando uma blusa, que na verdade, nunca chegou a ficar pronta. Agora, elas são amigas -de verdade- e colegas de sala.
Brenda e Pablo também se conheceram na internet. Não faz muito tempo, sabe... ele duvidava que ela fosse da mesma cidade que ele, não se sabe porque. Possuem alguns gostos em comum, e muitos diferentes - quando digo muitos, são muitos mesmo. Durante dias eles conversaram, conversaram e conversaram, muito antes de chegarem a se ver pessoalmente. Desde então... eles resolveram se encontrar frequentemente, seja na casa da Maria
- um lugar muito aconchegante, onde podiam comer, jogar, assistir e ver uma luz maluca ficar piscando sem parar -, no shopping de sua cidade ou no cinema (que também é dentro do shopping). Isso é tudo. Sobre o começo.





Maria, Pablo e Brenda também resolveram contar

sua história aqui e aqui.

3 besteiras:

Jaya Magalhães disse...

Confesso que vim atraída pelo nome. Tipo, suuuuper pensando: uau, um blog sobre MPB, vai ser beauty! Essas coisas assim, sabe?

Daí vi a tradução da sigla. Li os posts. Vi o significado. Vi vocês.

E agora? Agora eu quero ir pra Itabuna, pra ter uma história com Brenda e Maria e fazer um blog MJB. Não? Tá, então... Nem ligo.

Um beijo, aos três.

... disse...

hahahahahah eu tb vim para cá atraído pelo nome!

grande responsabilidade a de vcs hein?

Cadinho RoCo disse...

Tudo tem lá o seu começo.
Cadinho RoCo

Postar um comentário